sábado, 17 de novembro de 2012

O aclamado.

Obter reconhecimento é tudo que qualquer pessoa procura. Acho que encontrei. Todos sabem o meu nome e o chamam ferozmente. Perco minha concentração mas não o meu brilho. Eu já sei quem sou. Pronto! Porque também já sei onde quero chegar. 
Era um dia muito especial pra mim. Eu estivera esperando aquilo por 3 longos meses. Foi árduo e cansativo. Eu me esforcei o máximo que eu pude e despendi de todo o meu tempo livre. Briguei, me impus, me arrependi e pedi perdão. Mudei minha palavra, e fiz vontades que não eram minhas e tudo isso valeu a pena pois fui reconhecido e parabenizado. O que mais eu quero/espero? Quero/Espero que nunca se esqueçam quem eu fui, e sou. Mudarei ao longo dos tempos e disso já estou conformado. Mas quero que todos inclusive eu, se lembre de quem eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário