quinta-feira, 8 de novembro de 2012

F.U.T.U.R.O

Todos nós sabemos onde queremos chegar. Más não sabemos qual caminhos devemos trilhar pra chegar lá. Onde é "lá"?

O que você pensa do SEU futuro?

Me peguei me respondendo essa pergunta hoje. E com essa pergunta veio outra. Devo escolher para onde ir ou devo apenas ser levado pela brisa? Desde que eu entrei no ensino medio eu sei onde devo ir, qual caminho devo trilhar e sei que tipo de pessoas encontrarei nesse caminho. Sei onde posso me esconder e onde posso me agarrar. Desconfiar de tudo e de todos é perca de tempo, entretanto confiar é tolice. "Lá" é uma linha muito estreita entre você exterior (razão), e você interior (espiritualidade) onde você deve respeito a si mesmo e cada migalha de esperança é disputada. Se você deseja satisfação siga em frente com avidez, se você deseja estar preparado para cada desafio que aparecer a cada curva do seu futuro; pare, sente-se e planeje. Apenas um coração preparado consegue se recompor diante das  dificuldades. Seu futuro te espera a margem de sua gloria. Lá ele se encontrará com você. Não daqui a 10; 20; 30 ou 60 anos. Não se existe uma formula para se chegar "lá" e se existisse eu também não contaria kk O que realmente existe é trabalho pesado e consecutivo. Apenas quem se move sai do lugar e quem não sabe onde quer chegar não vai a lugar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário