sábado, 10 de novembro de 2012

Acabou! S2

“Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.”
Eu a vi. e ao contrario do que eu pensava o amor não esta mais afetando minha capacidade de julgamento. Agora consigo distinguir bem as coisas e o amor que eu sentia não era algo bom. Pelo menos pra mim não era e pelo que ela me dizia e como ela me tratava também não era legal pra ela. Mas tenho certeza que agora nossa amizade não será mais a mesma, ela não tem nenhum interesse em mim e eu não tenho nenhum por ela. Simplesmente assim, tudo que eu sentia se foi como em um piscar de olhos. Me perguntaram: com qual garota você acha que você daria certo? E a minha resposta foi o nome da garota mais sem noção que eu conheço e nos somos tipo água e óleo, brigamos como ninguém kk mais nós nos damos muito bem kk sabemos nossas limitações e temos até demonstrações publicas de afeto, mais ainda estou me perguntando: porque ela? Com certeza ela é só minha amiga e eu quero que isso seja assim por toda minha vida. Amigos, amigos; se apaixonar por uma amiga fora de cogitação. Isso já aconteceu e não deu certo. Sei que se eu não ficar remoendo isto, vai dar certo kk somos melhores amigos e assim será até o dia de nossa morte. -Se você estiver lendo isso e sabe que essa garota é você fique sabendo que eu não te amo kkkk e nem te darei uma chance-. tudo na vida tem que ser estável -afirmou meu professor de física- é a minha vida está assim, sem confusões e sem arrependimentos, sem brigas e sem medos, as vezes acho que ta bom de mais pra ser verdade. Vamos ver até quando dura neah! Espero que dure muito. Mais tenho certeza que não será assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário