terça-feira, 13 de novembro de 2012

"It's all coming back"

 Procuramos nos amigos aquilo que mais precisamos.
 Como eu esperava e sabia, tudo que é meu volta. Algumas pessoas podem até ficar um tempo sem precisar de mim kk mas com o tempo ela percebe que precisa. Tenho muitas qualidades que uma pessoa procura em um amigo tais como: Sou bom ouvinte, Sei falar o que a pessoa precisa ouvir sem ter que mentir, consigo demonstrar amor pelas pessoas -as vezes até de mais- e estou sempre a disposição pra quem precisar. Sem dizer que eu sou muito legal também neah! Tenho muitos amigos, mas isso não quer dizer que eu quero perder um só que seja. Quanto mais, melhor. É o que eu sempre falo. Meu proposito de vida para esse ano era conhecer o máximo de pessoas possíveis e isso tem acontecido. Conheço muita gente e tenho um contato frequente com elas. Isso além de poder chama-las de amigos. O Problema é que nem sempre eu agrado a tudo e a todos. E as vezes acabo sendo mal compreendido e as pessoas me julgam de forma errônea. Todos que tem muitos amigos acabam tendo como consequência alguns inimigos. Eu não sei se esse é o meu caso e espero que não seja, mas caso seja; inimigos se preparem, porque eu sei jogar esse jogo muito bem! Não é que eu gosto do fato que as pessoas não gostam de mim! Eu simplesmente acho que esse tipo de pessoa deixa minha vida mais interessante e animada. Sou a favor da paz, mais tenho armas suficientes para sair vencedor de qualquer guerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário